domingo, 6 de maio de 2012

04/05/12 ♥


Realmente, não há como sair a mesma pessoa depois de um show da Ana Carolina! Não dá pra explicar o que senti quando ela subiu no palco e soltou aquela voz... Aquela voz TAMANHA! E quem disse que Ana sobe no palco, dá "boa noite", canta e vai embora bateu com a cabeça em que lugar? Porque o que eu presenciei ontem foi bem diferente disso. Simpática, brincalhona, intensa, verdadeira... Muito mais do que eu esperava! Ana é maravilhosa! E confesso que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Nunca me senti tão feliz como ontem... Nunca! Sensação de estar em outro mundo... inexplicável! E quando vai aproximando o final do show? Que os fãs correm pra frente do palco pra cantar junto as últimas músicas? Eu fui uma das primeiras a chegar e lá vivi meu momento intenso de fã: gritando, cantando, chorando, dizendo que amo. Ana Carolina... finalmente, cheguei perto, cantei junto, vivi o que eu queria! Não dá pra negar que é viciante. Saí de lá querendo mais, mais, mais, mais, e muito mais! "Me fez sentir tão bem como ninguém" e essa sensação, eu nunca vou esquecer. Se tendemos a nos apegar a um cilindro de tabaco, o que dizer de um ser humano que, mesmo nem sabendo que você existe, é o que mais te faz bem e feliz? Se eu já era apaixonada, encantada, fã, antes de um show, imaginem agora? Consegui me apaixonar ainda mais depois de tudo que vi e senti ontem *-* Amo ser fã assim! Intensa, intensa, intensa! "Essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ♪" ♥

Nenhum comentário: