segunda-feira, 27 de setembro de 2010

" ... Sempre haverá, uma nova paixão. Somos tudo que vamos perder. Amores demais, que vem e que vão... Tantas canções pra esquecer ... "

Traição - Ana Carolina.

sábado, 25 de setembro de 2010

Aiiii Marluceeeeee !!!

Hoje a minha barriga chegou a doer de tanto rir :s Tá, isso já não é nenhuma novidade mais... Diferente mesmo é você (ator/atriz) encontrar uma pessoa do nada e enxergar nela uma personagem sua! Estava eu toda felizinha, caalma, muito calma, no sítio com o Gú e, de repente, aparece um ser que é a Lucy em pessoa. Lucy é a personagem do meu monólogo - uma mulher chata, irritante, que fala pelos cotovelos, a inconveniência em forma de gente! - A mulher começou a falar e falar.. e falar .. chegou um ponto que eu já estava roxa de tanto segurar pra não rir :s o meu texto vinha na cabeça... e ela sempre falando, cada vez mais. Nossa, foi ilário! Acho que fiquei mais de meia hora depois só rindo da situação.. O pior é que isso tudo acontece quando estou perto do Gustavo, parece que a vontade de rir aumenta em dobro :s Eu vi que toda hora ele me cutucava - queria me dizer algo, claro - depois descobrimos que estávamos pensando a mesma coisa: A mulher e minha personagem! Meu Deus, que figura!

Mudando de assunto....
Minha semana foi super corrida. Quero aproveitar amanhã pra descansar e não fazer nada! Aliás, tenho que começar a ler "Eles não usam black-tie". Bom, bom... bom! Dormir, ler, dormir, ler, dormir e um pouco de internet, é claro!

Galera, vou parar de falar. Perceberam que estou meio elétrica? kkkkkkkkkkkkkk
Pois é, acho que foi a convivência com a Lucy da vida real que mexeu assim com meu psicológico :s
uauhauhauhauhah ...

Ótimo domingo, meus anjinhos!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A tarde linda que não quer se pôr ♪


O dia em que eu literalmente passei mal de tanto rir :s Na foto, provavelmente estávamos cantando "Relicário" de Cássia Eller e Nando Reis, pois só essa música mesmo pra me deixar tão concentrada assim ↑


Moça eu não sei falar coisas bonitas pra te conquistar... Eu tenho só uma viola, moça. Eu só sei cantar ♪ Gú, amoor de violeiro!! haha... Me mata de rir esse menino *-*


Pra falar de Tolerância e acabar com essa distância entre nós dois ♪ (AC) ♥ Sim, somos fanáticas pela Ana Carolina, e não deixaríamos nunca de tirar essa foto com a palavra TOLERÂNCIA *-*


Luh e Beatriz \o/ hahaha ... Ela me chama de Beatriz - nome que eu escolhi pra quando eu tiver uma filha - Eu amo muito essa menina! Minha amiga linda, que tem gostos e paixões semelhantes às minhas \o/


Sim, me leva para sempre, Beatriz. Me ensina a não andar com os pés no chão. Para sempre é sempre por um triz. Aí, diz quantos desastres tem na minha mão. Diz se é perigoso a gente ser feliz ... Olha, será que ela é moça? Será que ela é triste? Será que é o contrário? Será que é pintura o rosto da atriz? ♪ (...) AC ♥  


Essa tarde foi maravilhosa! Chorei de rir várias vezes :)
Galera, super indico "Beatriz" - Ana Carolina -

Beijos Mil :*

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ôh sortee! ♪


Esses dias eu recebi a seguinte pergunta no meu formspring.me: "Qual foi a maior sorte que você teve na vida?" E eu, mais que depressa, respondi: "Entrar pro teatro de ....... diretor ........" (perceberam que eu nunca coloco o nome do meu diretor aqui? Pois é, uma vez ele viu uma postagem com o nome dele aqui no blog e leu :s aí fiquei morrendo de vergonha né? usuhasaush) Então gente, foi muita sorte mesmo! Quando eu tinha 12 anos entrei em um grupo de teatro e por lá fiquei uns 2 anos. O pessoal foi desanimando, faltando ensaio e eu não quis continuar - pronto, falei - E meu sonho sempre foi entrar pro grupo de ........ atual diretor ....... porque a cidade inteira falava (fala) dele! *-* E eu queria conhecer esse tal!!!! Pois bem, fiquei um ano sem fazer teatro =/ Quando eu estava no 2° ano do Ensino Médio a supervisora da escola foi até a minha sala me chamar. Ela disse: Daniela, o ...... diretor ....... veio até aqui e pediu para que indicássemos uma aluna do Ensino Médio para um projeto de teatro que ele desenvolve na cidade. Lembro que voltei aos gritos pra sala de aula: "Vou fazer teatro com ........ diretor ......... uhuuuu" Sorte essa minha, não?! A escola tinha muitos alunos e a supervisora foi atrás de mim *-* Segundo ela, o critério foi: notas boas. Que bom! Por isso eu nem me importava mais quando me chamavam de CDF ¬¬' embora eu nunca tenha sido. Mas foi isso que me 'salvou'! huhuhu \o/ Tá, aí ele marcou uma reunião a tarde... TENSO! Ele com aquela cara de bravo :s e eu morrendo de medo! A primeira peça que fiz com ele, foi para mim uma superação. Eu havia pensado inúmeras vezes em sair do grupo. Mas poxa, demorei tanto pra conseguir entrar T.T Resultado: fiquei! Ele era bravo, nem conversava comigo direito =/ trauma! Mas depois as coisas foram mudando... Meu segundo trabalho com ele foi melhor: "O arteiro e o Tempo". Entraram pessoas novas, todo mundo iniciante... E eu estava muito mais a vontade, claro. Aí eu percebi que atrás daquela carinha de bravo havia uma pessoa maravilhosa *-* - E se alguém quiser me ver brava é só falar mal dele perto de mim, brigo mesmo! - Ano passado, no festival de Lafaiete, antes de iniciar um espetáculo, estávamos conversando na fila de espera. Ele disse que no início, no nosso primeiro trabalho, pensava que não iria conseguir trabalhar comigo >.< Que pensou até em me tirar do grupo, pois eu não tinha disciplina em cena =/ Mas aí ele resolveu insistir ... hahahaa. E graças a Deus, aqui estou eu: um carrapato da Cia., e segundo alguns: "A cria de ..... diretor....."! \o/ E pelo pouco que sei hoje eu agradeço a ele, meu querido ...... diretor ...... !!! Bom, hoje já estou no meu 6° espetáculo, quase iniciando o 7°. Além de várias esquetes e trabalhos menores... Acredito que minha "disciplina em cena" tenha melhorado, já que ele nunca mais tocou no assunto.. rs'. Nossa convivência é muito boa, ele me ama que eu seeei! E hoje eu estou envolvida na Cia. de uma maneira que eu nunca tinha imaginado antes. É por isso e muito mais que afirmo que a maior sorte que eu tive na vida foi entrar para o teatro de ........ diretor ........ Onde eu aprendo não só a fazer teatro, mas a ter uma convivência melhor em sociedade. É lá onde eu me sinto bem: com todos os xingos, risadas, broncas, conselhos, brincadeiras, puxões de orelha... E é lá onde eu quero ficar durante um bom tempo ainda ♥


 





sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem voz =/

Só pra constar ...
Hoje fui para o teatro às 9h e só voltei às 17h.
Ensaiei 3 peças, e no final da terceira eu já estava sem voz :s
Na primeira peça, a Bia - minha personagem - fala demais, na segunda peça a personagem é meio rouca (e sempre quando termina o ensaio, quem fica rouca sou eu! rs..) e a terceira é o meu monólogo (uma mulher chata, irritante e que fala pelos cotovelos) não há garganta que aguente né? T.T hsauuhaauhs ..
Meu corpo tá todo doendo e eu estou mega rouca --'
É... Ainda bem que eu amo mesmo fazer teatro! *-* rs'

Beijos :*

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

09/09, parabéns AC ♥


09/09, aniversário da minha Diva Ana Carolina! Que presente você é para mim, Ana *-* É muito bom ser fã da Melhor Cantora do Brasil! Todos vocês, queridos leitores, estão cansados de saber que eu sou apaixonada pela AC... Mas eu não me canso de demonstrar isso :]

Nascida no dia 09/09 de 1974, lançou o seu primeiro cd em 1999. Em 2009 comemorou 10 anos de carreira com seu novo trabalho 'Multishow Registro Ana Car9lina+1'. Atualmente está em turnê pelo país com o espetáculo N9VE.

Perceberam a influência do número 9?
Pois bem, 3 + 6 = N9VE, 36 anos de vida; 10 anos de carreira.

09/09 uma data que eu jamais esquecerei ♥
Parabéns Ana! Você é a melhor :]

Ps: super indico o cd N9VE e o dvd N9VE+1 (10 anos de carreira)

Ana eu te amoooo ♥

Obrigada por nos dar de presente tantas canções maravilhosas e que me fazem tão bem! *-*
E mais, obrigada por EXISTIR!

O melhor presente nao é seu, é nosso! Por poder compartilhar conosco um instante dos seus pensamentos, em suas canções. É um privilégio!


"Ô Carolina isso é muito natural,
Ô Carolina eu preciso de você " ♪  (Seu Jorge)